O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Agora de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem mais estão na caçamba do caminhão, mais informações cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste por sua vez é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Um Destes maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois do pegar em Praticamente e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *